o início

Capitolium Timepieces lançou à Novamedia o desafio desenvolver o branding de uma marca de alta relojoaria.

A Capitolium Timepieces simboliza a perfeição em cada detalhe aliada à inovação que cria novos padrões no mundo da relojoaria. Foram estes os eixos que fundamentaram a identidade da marca.

behind the scenes

o passo seguinte

Após o desenvolvimento da identidade, o próximo desafio seria criar uma experiência envolvente com a beleza dos detalhes e os movimentos de alta precisão da alta relojoaria.

studio work

Este foi o resultado do nosso trabalho de fotografia desenvolvido no estúdio da Novamedia.

Fotografia

FORBES

& timepieces

Inserção de publicidade na FORBES refletindo o público maioritariamente masculino que procura o prestígio de marcas como a Patek Philippe ou Rolex para adquirir um objeto de luxo que, ao longo do tempo, se revela num investimento.

o salto

internacional

Integramos um back-office customizado para a gestão deste tipo específico de negócio, com a elegância e distinção indispensável, para a apresentação desta tipologia de inventário de luxo.