briefing

Dar a conhecer a CLASSECAR e atrair potenciais clientes para o agendamento de test drive dos modelos elétricos e híbridos.

Desenvolvemos uma estratégia de marketing digital, com a criação de uma landing page para apresentação do stock do cliente e geração de leads. 

A oferta em destaque, a escolha da Tesla pela notoriedade enquanto marca líder no mercado. Oferta atrativa, CTA e as razões pelas quais os visitantes devem fazer o que está a ser proposto, a marcação do test drive. 

Por forma, a dinamizar as visitas à página de destino foi encetada uma campanha direcionada de fast content. Esta destacava “Quanto vai poupar com um carro elétrico?”

pós produção

Após a captação fotográfica, este foi o resultado do nosso trabalho de edição e manipulação de imagem.

No contraste entre o deserto estéril e isolado vs. o carro híbrido/elétrico, encontra-se a escolha certa para o futuro.

A Landing

O formulário e as mais valias em comprar o modelo exibido nas imagens. Todas as informações essenciais para o público contidas na landing page.A fotografia e pós-produção feita pela Novamedia, apresenta um cenário idílico em complemento com uma landing page objetiva e muito eficiente com o foco na conversão.