O mote desta produção foi posicionar a CLASSECAR como uma referência na comercialização de veículos elétricos.
Ao destacar a marca Tesla – marca líder de mercado, potenciamos o call to action, mostrando todas as razões para cultivar o interesse em automóveis elétricos no público-alvo.
Para aumentar o tráfego na landing page do site da CLASSECAR, foi iniciada uma campanha específica de fast content. Fortalecendo a questão "Quanto poderá poupar com um automóvel elétrico?".
pós produção
A pós-produção fotográfica apresenta uma contraposição entre o deserto cru e o automóvel isolado, destacando-o como a escolha adequada para o futuro.
A Landing
Concebemos uma página exclusiva para a campanha de test drives, focada na maximização da taxa de conversão. Ao mostrar apenas as informações essenciais da campanha, conseguimos uma maior compreensão da página.
Esta ativação digital impulsionou a interação de potenciais clientes com a marca e consolidou a associação da CLASSECAR à tecnologia e inovação. Revelando-se ainda, um meio privilegiado para garantir leads qualificados.