Briefing

O AP Motors é um stand automóvel, que chegou até nós, com a necessidade de reforçar a imagem e notoriedade da sua marca.

Sendo proposto um "rebranding": uma reestruturação completa da sua imagem, incluindo as suas instalações. 

Através de um conjunto de serviços, conseguimos garantir um excelente retorno para todo o seu investimento.

A transformação do espaço não foi só o ajuste necessário para a nova identidade. Foi uma decisão estratégica, um investimento para o futuro – com o novo espaço seria possível dedicar uma zona de produção fotográfica adequada para a catalogação das viaturas, bem como proporcionar um espaço comercial mais atraente e moderno para os clientes da marca.

A transformação do espaço revelou-se a aposta certa – com estas mudanças, seria possível dedicar uma zona de produção fotográfica adequada para a catalogação das viaturas, bem como proporcionar um ambiente comercial mais elegante e moderno.

Fotografia

O desafio da fotografia neste stand foi mais elevado por ser um stand com uma diversidade e quantidade de viaturas muito alta. Existiriam problemas de produção, pós-produção e publicação se não fosse pela nossa experiência prévia neste mercado.

A iluminação é a base do sucesso neste tipo de registo fotográfico e isso vê-se na captação de detalhes de interior e exterior. O objetivo de tornar as fotografias como parte da nova identidade foi cumprido.

Fotografia

Com o objetivo de apresentar o produto de forma mais apelativa, as decisões tomadas que permitiram criar uma identidade facilmente diferenciada dos concorrentes. Fazendo um reforço significativo na qualidade de percebida de todas as viaturas.

Filme

O trama desenrola-se entre o Casino da Póvoa e as instalações do cliente.

Em torno de um automóvel que surge de forma misteriosa num "duelo" realizado entre as 2 personagens, cujo único objetivo é guiar o cliente tipo ao derradeiro destino: o AP MOTORS.

* este filme conta com mais de 1 Milhão e 500 Mil visualizações em todos os meios sociais do cliente.

Behind the Scenes