briefing

O CAPITOLIUM desafiou-nos a criar a identidade de uma nova marca, para representar um novo segmento de negócio - revenda de alta relojoaria.

Concebemos uma identidade em torno de uma experiência requintada que demonstra a beleza dos pequenos detalhes e movimentos presentes nas peças do CAPITOLIUM TIMEPIECES.

Fotografia

fotografia

& vídeo

O vídeo promocional que realizamos destaca uma das peças mais notáveis da coleção – o “Patek Philippe Nautilus 5711 Green Dial”. E a fotografia, captou a complexidade do luxo que as peças transmitiam, ao jogar com os reflexos e detalhes minuciosos.

Fotografia

o progresso

Elevamos o nome CAPITOLIUM TIMEPIECES a nível internacional e com um back-office personalizado, garantimos que a gestão fosse fluida e organizada, apresentando o inventário relojoeiro de forma sofisticada.

Fotografia

FORBES

& timepieces

Com a associação à Revista Forbes, pretendemos alcançar o público-alvo que requisita marcas como Patek Philippe ou Rolex, deixando a marca da TIMEPIECES no mercado de luxo, aumentando a sua relevância.