briefing

Este pequeno filme fez parte do trabalho de Ativação de Marca.

Como cliente acompanhado pela Novamedia, a AP Motors foi destacada como marca através desta campanha de vídeo exclusiva das redes sociais.

Making Of

A Rapariga, o carro – e o cliente AP Motors.

Uma encruzilhada de surrealismo leve para entreter a associação corriqueira de paixão automóvel a paixão humana. Ideal para um  público alvo jovem, altamente digital e com resistência à publicidade quotidiana.

É imperativa a adaptação ao modo como as pessoas consomem conteúdo digital – preferem histórias e ideias a vendas e promoções. 
E assim idealizamos a Rapariga.

Making Of

A Rapariga, o carro – e o cliente AP Motors.

Uma encruzilhada de surrealismo leve para entreter a associação corriqueira de paixão automóvel a paixão humana. Ideal para um  público alvo jovem, altamente digital e com resistência à publicidade quotidiana.

É imperativa a adaptação ao modo como as pessoas consomem conteúdo digital – preferem histórias e ideias a vendas e promoções. 
E assim idealizamos a Rapariga.

Making of

A técnica de stop-motion é das mais desafiantes de executar.
Admitimos que, como estreia nesta aventura de produção animada, não ficamos nada mal.

A pós produção também foi desafiante com a produção de animações de raiz e a manipulação final no After Effects.
O desenho obedeceu à técnica - e isto equivale sempre a um mínimo de 30 frames por segundo.

Behind the Scenes