Briefing

Campanha para o Halloween?... que susto de briefing!

O que poderia fazer, uma loja online, focada em melhorar a vida das famílias, de diferente nesta época? como sobressair e alavancar a sua notoriedade de forma a destacar os seus produtos dos seus concorrentes?

Proposta

  Uma família "zombie" que confia na ONBIT para encontrar aquilo que precisa para o seu lar – sem complicações: preços acessíveis e entregas rápidas.

Eis a família ZONBIT, e os diversos produtos que usam para o aumento da sua qualidade de "vida".

Fotografia

Com os storyboards, cenários, produtos e personagens prontas – a fotografia foi o primeiro real passo para a manifestação da campanha. A aposta em momentos casuais de uma família com o recurso a visuais impressionantes, considerou-se a mais acertada.

Com a aplicação de efeitos visuais e uma contextualização tipo review – os produtos foram apresentados como algo incrível, mágico e quem sabe talvez "possuído".

Com a magia adicional de pós-produção foi possível obter o enquadramento de "vida normal" numa casa um pouco sinistra – quase como se fosse um mundo paralelo. A família ZONBIT poderia (perfeitamente) ser os nossos vizinhos do lado.

Incrível. ainda fria já alisa - pode ser do feitiço mas vale a pena pelo desconto / aspira sozinho! parece possuído / rápido como a minha sombra / parece que lê mentes. precisão top /

Behind the Scenes